ZGB Start: SUPER SMASH. BROS É ANUNCIADO PARA SWITCH E CHEGA EM 2018 / CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 É CONFIRMADO E JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO / FORTNITE: BATTLE ROYALE VAI GANHAR VERSÃO MOBILE COM CROSSPLAY COM PS4 E PC
SUPER SMASH. BROS É ANUNCIADO PARA SWITCH E CHEGA EM 2018
Sem botar o pé no freio, o Nintendo Direct não poderia fechar de um jeito melhor: Super Smash Bros. foi anunciado para Switch e será lançado em 2018 ao console. Não há quaisquer informações adicionais que vão além disso neste momento.
Há algum tempo, rumores deram conta de que a versão de Wii U do Super Smash Bros. seria relançada como Deluxe ao Switch. Aguardemos as novidades que a Big N dará nos próximos meses. Mas a garantia está selada: o novo Super Smash Bros. chega este ano.
CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 É CONFIRMADO E JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO
Após alguns rumores e vazamentos — um deles em um boné de um atleta da NBA —, Call of Duty: Black Ops 4 teve seu desenvolvimento confirmado nesta quinta-feira (8). Novamente sob a batuta da Treyarch, o novo game da série de tiros deve ter mais detalhes revelados no dia 17 de maio, durante um evento voltado à comunidade de fãs.
Call of Duty Black Ops 4 coming on October 12 from @Treyarch worldwide reveal set for Thursday, May 17.
Embora poucas informações tenham sido reveladas até o momento, algo já está certo: o novo game vai chegar às lojas de todo o mundo no dia 12 de outubro deste ano. As plataformas para as quais ele vai chegar não foram confirmadas, mas há de se supor que o PlayStation 4, o Xbox One e o PC estão garantidos — rumores dão a entender que o Switch também pode ganhar uma versão este ano.
Informações vazadas afirmam que Call of Duty: Black Ops 4 vai apostar novamente em um cenário futurista que não é muito distante dos dias atuais. Resta esperar pela divulgação de mais detalhes para saber realmente qual vai ser o caminho que a popular série de tiros vai seguir em 2018.
FORTNITE: BATTLE ROYALE VAI GANHAR VERSÃO MOBILE COM CROSSPLAY COM PS4 E PC
A Epic anunciou na última quinta-feira (8) que está preparando uma versão mobile do sucesso Fortnite: Battle Royale. Segundo a empresa, a experiência para 100 jogadores vai ser mantida de forma intacta, com direito à crossplay entre o PlayStation 4, PCs com Windows, Mac, iOS e, futuramente, com o Android.
O Xbox One infelizmente vai ficar de fora disso, graças aos termos de uma parceria que a Epic Games realizou com a Sony. “Mesmo gameplay, mesmo mapa, mesmo conteúdos, mesmas atualizações semanais”, garantiu a desenvolvedora em seu fórum oficial. “Acreditamos que esse é o futuro dos games. O mesmo jogo em todas as plataformas. Gráficos com qualidade de console e ação. Jogue quando você quiser, onde você quiser”.
Ok, this makes sense. Was about to think you’d all lost your minds for a second. This is good.
If a mobile player wants to play with their friend on PS4 or PC, cool! If a PS4 player wants to play with a PC player, cool! They should be able to. :)
Segundo Nick Chester, jogar com pessoas de outras plataformas vai ser sempre algo opcional dentro do game, e não algo obrigatório. Assim, quem não quiser se sujeitar a ter uma experiência frustrante porque está jogando contra alguém que tem meios de controle mais precisos não vai ter que se preocupar com isso.
A Epic Games deve promover na próxima segunda-feira (12) uma etapa de inscrição para quem deseja participar dos testes do game no iOS. Embora uma versão para Android já tenha sido confirmada por ela, a previsão é a de que Fortnite: Battle Royale vai demorar alguns meses para chegar aos aparelhos com o sistema — quem for aceito na fase de testes vai receber um email de confirmação em questão de poucos dias.
"O mesmo jogo em todas as plataformas. Gráficos com qualidade de console e ação. Jogue quando você quiser, onde você quiser”
Para funcionar, a versão mobile do game vai exigir uma conexão constante com a internet e um iPhone 6S/SE, iPad Mini 4, iPad Pro, iPad Air 2, iPad 2017 ou um dispositivo mais recente. Até o momento, parece que somente o modo Battle Royale vai chegar aos smartphones e tablets, enquanto o Save the World deve permanecer nos consoles de mesa e no PC.
Comentários